domingo, 25 de julho de 2010

Stallone pede desculpas ao Brasil

O astro de Os Mercenários, Sylvester Stallone, filme rodado no Rio de Janeiro em 2009, estréia em 2010, pede desculpas ao Brasil.
 O astro participou da promoção do filme, Os Mercenários, na maior feira de histórias e quadrinhos do mundo, que ocorre anualmente em San Diego, nos EUA. Na oportunidade disparou dizendo que o Brasil foi escolhido pela liberdade que a produção teria para gravar as sequências mais agressivas do filme, trabalhando com armas de fogo mais perigosas e destruindo propriedades e veículos. Você pode explodir o país inteiro e eles dizem, “obrigado e aqui está um macaco para você levar com você para casa”, comentou Stallone.


A reação foi imediata entre os internautas brasileiros que já lançaram uma campanha no Twitter, “cala a boca Sylvester Stallone”. E já começou também uma corrente de boicote ao filme Os Mercenários, escrito, dirigido e estrelado por Stallone.

Stallone divulgou uma mensagem, logo após a cretinice de comentário e a reação dos internautas brasileiros, pedindo desculpas ao Brasil, “Peço desculpas sinceras ao povo Brasileiro, toda minha experiência no Brasil foi fantástica e eu disse a todos os meus amigos que valia a pena filmar no País. Eu estava tentando fazer graça, mas meus comentários escaparam de uma maneira infeliz. Eu tenho respeito pelo grande país que é o Brasil.” Salientou Stallone.

Parabéns aos internautas que se manifestaram de imediato, acabando com a graça desse astro. Mostrando que não somos mais o país dos palhaços, que sirva de exemplo para todos os brasileiros. Cala a boca Stallone.

3 comentários:

  1. Outro dia estava voltando de São Paulo num ônibus e estava passando um filme americano. O começo do filme se passava no Rio de Janeiro, em que estava acontecendo um casamento. O casamento era na praia, quem estava celebrando era uma baiana (no Rio de Janeiro!!!), com traje típico e com sotaque espanhol (pasmem!!!), e no final do casamento apareciam umas branquelas sambando como se estivessem no carnaval (nem mulatas eram!!!). Essa é a imagem que eles têm do Brasil? Brasileiro fala espanhol? Todo casamento termina com passistas de escolas de samba?? No mímimo ridículo, pra não dizer vergonhoso. O episódio com o Stallone só mostra o desconhecimento que o mundo lá fora tem do Brasil. Talvez o Brasil ainda seja visto com muitos preconceitos, ou talves ainda estejamos passando uma imagem errada do nosso país. Boa a reação dos internautas. Todos devemos fazer a nossa parte para melhorar o conceito que o mundo tem do nosso país.

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção: talvez se escreve com Z, foi um erro de digitação.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Miriam, o Brasil só vai ser visto como uma grande nação quando os brasileiros começarem a fazer sua parte. E podemos começar no nosso espaço, no nosso dia a dia. O poderoso Stallone, o Rambo, o Rock Balboa, se curvou aos internautas brasileiros, ato reflexivo, ofendeu o Brasil, levou. Ficou feio a beça para o super astro. E deixou um recado para o mundo; fiquem espertos, os brasileiros estão acordando.

    ResponderExcluir