segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MARINA PODE SER FUNDAMENTAL PARA O FUTURO DO BRASIL

A candidata Marina Silva foi a única que apresentou propostas voltadas para o século XXI. Prioridade na educação como fator determinante para resolver as desigualdades sociais.
 Crescimento sustentável, desenvolvimento de tecnologia, manter os programas que estão dando resultados e alçar o Brasil para o novo milênio.


O futuro do Brasil pode estar na sua decisão de quem apoiar no segundo turno para a eleição do novo presidente do Brasil.

Em entrevista hoje ela declarou que ainda não tem uma posição definida. “A nossa referência de discussão será nossa plataforma”, afirmou a verde. Afirmou que a decisão vai sair da conversa que vai ter com a coordenação nacional do partido, que é composta por mais ou menos 20 pessoas.

O PSDB do candidato Serra saiu na frente, propondo ceder o lugar de vice-presidente para os verdes. Mas já encontrou alguma resistência com o DEM, partido do atual vice.

A realidade é uma só, Marina conquistou projeção nacional com sua plataforma de governo. Se ela se colocar neutra na decisão, vai cair tudo por água a baixo das conquistas dos verdes.

Num momento desses ela tem que optar por uma das duas propostas, Dilma ou Serra.

Ainda mais deve exigir adequação no plano de governo do candidato (a) que ela escolher para agregar alguns itens de seu plano de governo.

Marina demonstrou força, garra e determinação, fugir da responsabilidade de apoiar um dos dois candidatos é renegar todos aqueles eleitores que se propuseram a votar nela no primeiro turno.

Os candidatos estão postados na gangorra das eleições de 2010, para que lado ela vai pender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário