domingo, 19 de dezembro de 2010

CRIADOR MUNICIPAL DA DENGUE

Não saberia dizer outro nome para essa situação, o local; Clube Municipal de Ipiguá, piscina semi olímpica e das crianças, a data 19 de dezembro de 2010, por volta das 18 horas. Na minha opinião não é piscina, é um criador municipal do mosquito aedes argypti. Municipal porque está dentro do clube, sobe responsabilidade do Sr. Prefeito. Dizem que faz mais de mês que o criador esta funcionando. Isso é um crime para com a comunidade de Ipiguá. Tanto se pede para fazermos nossa parte no combate a dengue e quem deveria dar o exemplo, a administração pública, está ai, o que você acha dessa situação?


Estava filmando um evento maravilhoso no clube, quando um jovem me diz, “Tadeu você fotografou a piscina?” Falei que não, fiquei meio sem graça, vai ver que estava cheio de pessoas nadando, maior calor. Passou um pouco um casal me disse a mesma coisa. Pensei, deve estar bombando de gente nadando. Fui verificar, INACREDITAVEL, sem mais comentários, vejam as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário