quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Devanir sente-se decepcionado por perdermos uma empresa

A empresa em questão é do sr. Erasmo que procurou o prefeito para fazer a ampliação da unidade de produção de tubos em Ipiguá. Como não conseguiu o terreno ele está montando a unidade em Mirassolândia. Vai gerar empregos e receitas para o município de mirassolândia. O vreador se revoltou, isso jamais poderia acontecer.


Devanir de Freitas espera que o prefeito de Ipiguá realmente tenha algumas industrias que pretendam vir para Ipiguá. “Porque nós não fomos capazes de segurar quem já estava no município. Eu me frustro muito quando perdemos o Sr. Erasmo, a empresa dele de tubos que foi embora para Mirassolândia. Espero realmente que tenhamos alguma coisa em andamento, porque foi muito ruim para nosso município deixarmos o que já tem aqui ir embora”, desabafa Devanir.

A promessa do prefeito é trazer empresas que vão gerar 500 empregos, está publicado no site da prefeitura. Estamos aguardando as empresas, independentemente das novas empresas, está certo o vereador Devanir, bem porque ele participou do início da construção do distrito industrial, além disso é um profissional atuante em sua área, e sabe o quanto é difícil trazer industrias para o município. Agora não é admissível perder uma industria que poderia estar aqui. Negociar termos, condições, chegar a um denominador comum, mas nunca perder uma empresa, é um grande prejuízo para população de Ipiguá.

Mais um ponto para o ilustre prefeito de Ipiguá, e lógico, como vem sendo normal um ponto negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário