terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dinheiro no caixa e transporte precário para os pacientes da UBS

É o que se pode notar no postinho antigo de Ipiguá. O veículo caravan passa mais tempo quebrado do que andando.
Relíquia da prefeitura de Rio Preto, veio para Ipiguá na emancipação, a caravan já passou da hora de se aposentar. O tanto que já se gastou nesse carro, acho que daria para comprar um carro novo.


Essa é a matemática da atual administração, que é difícil de entender. Guarda-se dinheiro no caixa e deixa  a população sofrendo.

A caravan busca e leva pacientes, a maioria para tratamento na fisioterapia, ou seja, sem condições de se locomover. Se quebra no trajeto, como já aconteceu, acaba deixando outros pacientes sem atender, além de mais gastos com manutenção.

E esse problema não é de agora, vem se arrastando desde o início dessa administração. Que já iniciou seu trabalho com dinheiro no caixa. A grande questão é: Porque não utiliza um pouco dos R$ 2.000.000,00 que dizem ter no caixa para comprar um veículo novo?

A prefeitura iria gastar algo em torno de 1% dos dois milhões, poderia seu um Uno Flex quatro portas.

Iria economizar muito com a manutenção da quebradeira da caravan, além de atender com dignidade a população de Ipiguá.

E não é só a caravan, tem o uno do conselho tutelar, o escort do fundo social, as peruas da educação, não vou nem comentar.

O pior de tudo e ver a população e os motoristas sofrerem e saber que existe dinheiro para resolver esses problemas.

Nunca na história de Ipiguá entrou tanto dinheiro nas contas da prefeitura, infelizmente esses recursos até agora não foram utilizados para melhoria da vida de nossa comunidade.

É inacreditável pensar que isso está acontecendo, dois milhões parados, só para ganhar as próximas eleições? Ou será mesmo incompetência administrativa?

Vamos atender a população, principalmente aqueles que dependem do atendimento da saúde. Vê se compra um veículo novo, para acabar essa sacanagem com os usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário