quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE IPIGUÁ

A eleição foi um exemplo para região, prosseguiu calma, sem tumulto. Dois candidatos competiram, Sr. Antonio (“véio”) e Antonio Coqueiro (Rabi), o placar foi de 5x4 para Coqueiro que á partir de primeiro de janeiro de 2011 vai presidir a Câmara de Ipiguá.


São várias observações que poderia citar aqui dessa eleição, mas vou me ater a apenas uma, “a palavra de um homem”. No passado se falava “fio de bigode”, palavra de homem, algo que significava, “pode acabar o mundo” mas minha palavra persiste. Infelizmente essa é a marca que vou levar dessa eleição, aquilo que era sagrado, um ato de honra, que no passado poderia custar a própria vida, hoje não tem valor. Não vale dizer o nome, pois o universo é maior que isso. Vale dizer que os tempos mudaram, não existe mais a honra de se cumprir a palavra. Não é questão de política, porque quase todos os políticos são falsos, quase todos, temos bons políticos. É uma situação acima de qualquer política, é uma situação vexatória. Espero que as pessoas ponham a mão na consciência , reflitam e voltem a valorizar e honrar a “palavra de homem”.

Quero dar meus parabéns aos vereadores Sr. Antonio, Estevam, Jacaré e vereadora Zeza que lutaram até o fim, de cabeça erguida, em busca de uma Ipiguá melhor para todos. E quero dar meus parabéns também para o novo presidente que faça sua administração voltada para o povo e não para o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário