quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

HOMENAGEM POR PRESENÇA NAS SESSÕES

Na última sessão do ano, da Câmara municipal de Ipiguá, o presidente Maureli Bellei, como último ato como presidente, homenageou dois ilustres cidadãos de Ipiguá, Zanata e Sr. Antonio.

A homenagem foi devida a participação dos ilustres na maioria das sessões deste ano da Câmara Municipal de Ipiguá. Um ato nobre de reconhecimento dos vereadores do legislativo ipiguaense a os dois amigos.


A entrega de uma placa foi feita pelo presidente Maureli e a nobre vereadora Zeza. Eles foram chamados em frente a mesa diretora para receber a honraria.

Dois pontos a serem destacados, primeiro a iniciativa dos vereadores em homenagear, e segundo o bom exemplo que o sr. Antonio e Zanata passam para população.

Eu pessoalmente conheço os dois, e sei que eles mereceriam também uma homenagem pelo trabalho voluntário e social que eles fazem no município. Da garra e dedicação que cada um tem por um município melhor para todos, são bons exemplos pela presença na Câmara e pela presença no bem estar social do município de Ipiguá.

Um comentário:

  1. Agradeço ao presidente da Camara Sr. Maureli Belei, por esta homenagem e estaremos presentes nas proximas seções de nossa camara. Parabens tambem ao novo presidente, no qual, esperamos que conduza a casa com a mesma postura e democracia que o presidente anterior. Obrigado tambem ao Tadeu pelas pralavras descritas.

    ResponderExcluir