sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

IPIGUÁ DESPENCA NO RANKING MUNICÍPIO VERDE E AZUL

Em 2009 Ipiguá estava na 211 no ranking entre os 645 municípios do Estado de São Paulo, com a nota de 74,02. Hoje saiu o ranking de 2010 e Ipiguá despencou para 367 no ranking do Estado, com nota de 50,20. Falta de apoio e investimentos da administração pública de Ipiguá é o motivo principal para esse vexame.


Com a colocação de 2009 Ipiguá conquistou uma pá-carregadeira, não pela atuação da administração pública, que nunca levou a sério esse projeto, mas pela forte atuação da equipe do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). Destaque para forte atuação da Dra Gracia e Carlos Guarnieri, vereadores Maureli e Dr. João que carregaram o prefeito ‘nas costas’ para conquistar a maquina.

Infelizmente a equipe do COMDEMA fez sua parte em 2010, mas sem a contrapartida da prefeitura o resultado só poderia ser esse, ‘despencou no ranking’.

O maior problema não é o ranking, mas sim a falta de seriedade junto ao meio ambiente.

Com dinheiro em caixa a atual administração não tem desculpas, alias 2010 vai ser considera o ano que Ipiguá ficou parado. No meu ver andamos para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário